Vender nudes é pra você?

Em 2020 no meio da pandemia, um boato se espalhou citando o caso de uma brasileira que faturou alto vendendo fotos dos pés para um milionário árabe. Logo a grande mídia correu para mostrar exemplos reais de mulheres que estavam vendendo conteúdo adulto e fazendo uma boa grana. Veja no UOL, FOLHA, YAHOO, IG, etc.

Você já mandou nudes para alguém? Você sabe que quem se arrisca mandando conteúdo para alguém provavelmente vai ter o conteúdo vazado para alguém, seja o melhor amigo ou até mesmo “sem querer” naquele grupo do whatsapp. 

Existem as mulheres que se exibem de graça no Instagram. Tudo bem, elas tem os seus motivos para isso, mas nossa plataforma foi pensada para você que quer monetizar seu conteúdo adulto sem correr riscos desnecessários, ou seja que não quer se expor por aí em troca de nada e sem controle sobre quem está vendo seus packs.

A monetização dos Nudes

O maior medo de quem pensa em vender packs é perder a privacidade! São poucas as pessoas que podem se dar o luxo de mostrar o rosto em conteúdo adulto. Por isso grande parte do nosso conteúdo são das chamadas amadoras, que são desconhecidas que povoam o imaginário dos nossos fiéis compradores. Nesses packs ninguém vê os rostos das modelos.

Tipos de Packs

Tenha em mente que quanto mais diferentes packs você criar, mais específicos os públicos que você vai atingir, aumentando as chances de ter um bom resultados nas vendas. Os compradores apreciam passar um tempo em nosso site vendo diferentes estilos de packs e escolhendo aquele conteúdo que mais tem a ver com seus gostos mais secretos. 

Pack do Pé: Os podólatras estão por aí mais fortalecidos do que nunca e cada vez mais generosos para gratificar quem sabe mostrar os pés.

Pack Sensual: Muitas pessoas querem ver e colecionar a beleza nos seus mais diversas formas através de fotos originais e que mexem com a imaginação

Pack Soft Porn: O Instagram está repleto de imagens provocadoras de modelos e influencers, mas existem aqueles compradores que querem ter um conteúdo mais exclusivo. Para isso existe o QueroPack.

Pack Porno ou explicíto: Embora hajam sites com pornografia gratuita por aí, não se engane, a maioria são cheios de propagandas irritantes e fontes de malware que podem danificar os sistema dos computadores e celulares. Muitas pessoas de bom gosto querem navegar num ambiente mais organizado, como a plataforma QueroPack para ver um conteúdo exclusivo e comprar packs.

Packs Fetiches: Eles são muitos e feitos para agradar os mais variados desejos “secretos”!

Como criar packs adultos para vender:

As modelos vão criar um perfil no site com sua foto e informações básicas para mostrar um pouco da sua personalidade e do seu estilo. Depois é só acessar o painel administrativo e subir os seus diferentes packs. Tanto o conteúdo como o preço é você que escolhe.

Diferentes tipos de modelo vão agradar diferentes tipos de colecionadores. Algumas categorias de packs: ensaios sensuais, nudez total, soft-porn, pornografia e fetiches como o pack do pezinho. Diferentes estilos atingem diferentes públicos e faixas de valores.

Nós cuidaremos da divulgação e ficaremos com uma comissão na venda do pack.

Vantagens de Vender Packs online:

Conteúdo disponível 24×7

Já acordou de manhã e viu que você perdeu uma venda de pack enquanto você estava dormindo? Esta numa festa de casamento e os clientes estão chamando e você não consegue responder? Nossa plataforma fica online e você fatura sem perceber.

Livre-se dos manés

Você não precisa ficar ouvindo pedidos pra mandar fotos de graça e nem perdendo tempo conferindo conta bancária para enviar seus packs via whatsapp ou email sabendo que esse conteúdo vai ser replicado por ai pra toda a rede de amigos desse desconhecido.

Alcance mais compradores

Investimos constantemente em otimização orgânica nos mecanismos de busca e campanhas no Google para trazer audiência de todo o Brasil para seu pack.

Como você pensa em começar? Qual o tipo de pack tem vontade de fazer? 

Fale com o Mr. Packer no Whatsapp:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: